Madonna estaria furiosa com os vazamentos

Conta o jornal The Sun que Madonna estaria acionando seu “Sherlock Holmes interior” para descobrir mais detalhes referentes aos constantes vazamentos de materiais inéditos. Alguns de seus associados estão sob suspeita de serem os responsáveis pelos numerosos vazamentos de canções, filmagens e fotografias.

A investigação começou bem antes da prisão do espanhol responsável pela liberação da versão demo de Gimme all your luvin, até então chamada de Give me all your love. Uma fonte contou ao jornal que os advogados estavam de olho no fã há algum tempo porque ele vazava e vendia materiais inéditos online com frequência.

Mas agora com a prisão do espanhol nota-se um quadro muito maior do que o esperado, onde membros associados a Madonna estariam vendendo itens a valores que excediam mil dólares. Sim, uma canção inédita chegava a custar mil dólares, no mínimo. Além disso, as filmagens obtidas ilegalmente ultrapassavam dez mil dólares, às vezes.

Verifica-se então um caso clássico de traição interna que está ocorrendo na equipe de Madonna, adiciona o jornal britânico.

As imagens sem tratamento que vazaram em 2011 (referindo-se às imagens da W Magazine 2009) também faziam parte do material ilegal dos mesmos personagens que colocavam altas quantias em seus bolsos.




fonte: MadonnaNow

0 comentários: